Sala de Apoio

by estart

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Home

A Sala de Apoio é um ambiente de trabalho virtual para complementar as atividades presenciais em sala de aula.

Desenvolvido por professores e ativado com as melhores ferramentas disponíveis para Gestão de Conteúdo e Gerenciamento de Aprendizado.

TelaAgora você não precisa mais gerenciar aquela quantidade imensa de email para manter um relacionamento contínuo com seus Alunos. A Sala de Apoio oferece um completo sistema para gestão de Atividades on line com mecanismos de interatividade permitindo que o Professor proponha um conteúdo, uma avaliação da sua compreensão, corrigida automaticamente, e acompanhe o andamento das atividades propostas.

A Sala de Apoio permite a criação de Cursos ou Roteiros de Aprendizagem onde o Professor pode montar uma sequência  de conteúdos e atividades, incluindo áudio, vídeo, testes e questões interativas trazendo uma nova dimensão para as atividades extra-classe.

Tudo isso num ambiente de simples navegação com Fórum, Chat, área para troca de arquivos; onde o Professor pode acompanhar o andamento das atividades e interagir com os Estudantes continuamente.

A Sala de Apoio oferece ainda ambientes privativos para trabalho em grupo, onde os participantes podem compartilhar, numa área restrita ao grupo, arquivos, fórum e chat , viabilizando reuniões on line tornando o trabalho em grupo dinâmico e independente da agenda pessoal de cada participante.

Professor, seja nosso convidado para desenvolver a sua Sala de Apoio. Este é um serviço totalmente grátis. Basta se cadastrar para receber as instruções do nosso Suporte.