Website Grátis

Uma das características da Internet que eu julgo mais extraordinária é a sua característica anárquica. Por mais que tentem controlar, a Internet não tem dono.

Isso quer dizer que as comunidades criam regras de convivência e cada vez mais isso vai ser uma tônica do ambiente.

Deixando de lado os excessos que trazem o mau gosto e dão vazão ao desequilíbrio da raça humana, a Internet é um mar de oportunidades.

Se você já pensou em ter um website, por exemplo, saiba que não é algo fora do alcance de um simples mortal.

E não imagine que você precisa gastar horrores para colocar seu site no ar. Existem várias alternativas completamente ‘Free’.

O Google, por exemplo, oferece o uma série de serviços totalmente de graça. Um deles é a hospedagem de website.

Você pode achar que isso não é nenhuma vantagem, que existem vários sites que fazem, porém, o Google inova, como sempre.

O site oferece um conjunto de aplicações que permitem a colocar uma pequena empresa na Web sem custo nenhum. A chave está em admitir utilizar o domínio da sua empresa.

A maior parte dos provedores que oferecem este serviço de graça acaba obrigando o usuário a utilizar um domínio do tipo minhaempresa.uol.com.br, ou minhaempresa.geocities.com.
No Google Apps (http://www.google.com/a/) você pode usar seu domínio registrado e passa a ter além do Website até 100 contas de email @minhaempresa.com.br, área de compartilhamento de documentos, agenda compartilhada e uma série de outras facilidades.
Se você tem interesse no assunto, visite http://www.google.com/a/ e dê uma olhada no que tem disponível. Fica ai a dica.

Deixe uma resposta